sábado, 12 de setembro de 2015

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: AVALIAÇÕES






Baseado na afirmação de Sam Walton, o cliente é peça fundamental em uma empresa. Sendo assim, é necessário que seus funcionários se aperfeiçoem na arte do atendimento.

Abaixo seguem as avaliações dos alunos a respeito do nosso curso de atendimento ao cliente.


“O curso é ótimo, cinco estrelas.”


“Curso maravilhoso, bem planejado e divertido.”


“Aprendemos muito, principalmente a cuidar de nossos clientes.”


“Pude aproveitar bastante e absorver muito conhecimento.”


“Acrescentou muito, gostei da maneira como o professor interagiu com a turma.”


“Eu me surpreendi com o curso. Não imaginava que seria um excelente curso.”


“Uma grande oportunidade de aprendizado.”


“Feliz e ansiosa pelo próximo.”


“Muito boas aulas, boas explicações.”


“O curso foi enriquecedor.”



Um comentário:

  1. Parabéns, você merece, pelo esforço e dedicação que põe em cada aula.

    ResponderExcluir